AÇÕES EM PROL DA POLÍCIA

AÇÕES, PROJETOS DE LEI, DISCURSOS, ETC. CONHEÇA O QUE JA FOI FEITO POR AGNALDO NEPOMUCENO QUANDO ERA VEREADOR DE PORTO VELHO

  • 22.07.2000
    Vereador reivindica estrada para clube da PM

    O pedido de construção de uma via de acesso ao clube e, consequentemente ao Areia Branca vem sendo batalhada há meses pelo vereador Agnaldo Nepomuceno que obteve contatos com o prefeito no intuito de viabilizar o pedido. “Serão cerca de 1500 metros de rua encascalhada que a prefeitura deve construir ainda este mês, atendendo a reivindicação.

    Leia mais
  • 01.07.2000
    Nepomuceno faz pedido para atender policiais

    No ofício, o vereador pede a atenção do governador para as seguintes sugestões: que o Estado não mais sirva de intermediador na relação de efetivar descontos dos policiais e repassa-los a outras entidades; que os valores a serem descontados sejam integralizados no pagamento dos servidores, ficando a cargo deles a discricionalidade para eventuais relações.

    Leia mais
  • 19.11.1999
    Vereador busca condição para PM

    Outra questão que chamou a atenção do vereador foi o fato de que há uma ação no ministério público para que sejam retiradas todas as famílias que vivem do lixão da cidade de Porto Velho.

    Leia mais
  • 17.10.1999
    Agnaldo pede restituição e redução de taxas descontadas dos policiais

    O vereador Agnaldo Nepomuceno (PFL) disse ter sido bastante significativa a atitude do deputado federal, Sérgio Carvalho (PSDB), em denunciar a situação de penúria em que se encontram os soldados e cabos da Polícia Militar de Rondônia. Para o vereador, é lamentável que exercendo atividades de alto risco essa categoria tenha como salário referencial apenas R$ 48,76, quando outras instituições, inclusive os policiais civis do estado, têm como base o salário mínimo.

    Leia mais
  • 04.09.1999
    Cooperativa agrupa esposas de PM’s

    Segundo Nepomuceno, a idéia surgiu da experiência já existente no Ceará, e Rondônia se torna o segundo estado brasileiro a adotar tal procedimento. Entre as finalidades da cooperativa estão a geração imediata de 50 empregos, e os objetivos iniciais são a fabricação de roupas e utensílios para numa etapa posterior passarem à fabricação das fardas dos policiais militares, bombeiros, alunos do colégio Tiradentes, além de artigos de cama e mesa para os hospitais do estado.

    Leia mais

Agnaldo 1580 - FISCALIZAÇÃO

26/09/2014

Agnaldo Nepomuceno - Porto Velho/Rondônia