No Papo News desta semana a entrevista de Agnaldo Nepomuceno

29/12/2012 / [16h:11m] - O secretário municipal do Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo de porto Velho, Agnaldo Nepomuceno, é o entrevistado do jornalista Sérgio Mello no Papo News desta semana.

 No Papo News desta semana a entrevista de Agnaldo Nepomuceno

Quinta-Feira , 16 de Agosto de 2012 - 10:51

O secretário municipal do Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo de porto Velho, Agnaldo Nepomuceno, é o entrevistado do jornalista Sérgio Mello no Papo News desta semana.

Natural do Paraná, mas registrado em Rondônia, Agnaldo Nepomuceno relata na entrevista a impressionante história do seu nascimento e imediata adoção pelo casal que o criou e o trouxe para Rondônia, onde trabalhou como agricultou até a idade de 18 anos, no município de Ji-Paraná.

De tanto ouvir pela Rádio Nacional os depoimentos do então deputado federal Jerônimo Santana, Agnaldo começou a acalentar osonho de ser advogado e político. Iletrado e sem documentos até a idade de 18 anos saiu da roça e foi para a cidade a fim de alistar-se no serviço militar. “Meu recrutamento foi um milagre”, conta ele, “pois já dispensado por excesso de contingente, fui abordado por um oficial que mandou que me alistassem e me mandassem para Porto Velho”.

Na capital do estado, Agnaldo serviu no 5º BEC, depois ingressou na Polícia Militar, prestando serviço também no Corpo de Bombeiros. Fez o supletivo do ensino fundamental e do antigo primeiro e segundo graus, obtendo aprovação, na primeira tentativa, no vestibular da FARO para o Curso de Direito.

Seu antigo sonho se realizou quando conseguiu se diplomar em Direito e lograr êxito no exame de ordem da OAB/RO e eleger-se vereador em 1996.

Hoje político, advogado e autor de um livro autobiográfico (Minha História, Minha Vida), Agnaldo Nepomuceno responde pela titularidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo de Porto Velho.

Não perca! O Papo News com o advogado e político Agnaldo Nepomucenoé nesta sexta-feira, às 11:30 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 12:30 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.

Fonte: www.rondoniaovivo.com/noticias/...agnaldo-nepomuceno/91536

Agnaldo 1580 - FISCALIZAÇÃO

26/09/2014

Agnaldo Nepomuceno - Porto Velho/Rondônia