Vereador reivindica estrada para clube da PM

22/07/2000 / [14h:03m] - O pedido de construção de uma via de acesso ao clube e, consequentemente ao Areia Branca vem sendo batalhada há meses pelo vereador Agnaldo Nepomuceno que obteve contatos com o prefeito no intuito de viabilizar o pedido. “Serão cerca de 1500 metros de rua encascalhada que a prefeitura deve construir ainda este mês, atendendo a reivindicação.

Uma estrada que ligará o clube dos Cabos e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros à avenida Campos Sales deve ser aberta ainda este mês pela prefeitura de Porto Velho. A nova via de acesso irá beneficiar os mais de dois mil associados do clube, além da comunidade dos bairros Cidade Nova e adjacentes.

O pedido de construção de uma via de acesso ao clube e, consequentemente ao Areia Branca vem sendo batalhada há meses pelo vereador Agnaldo Nepomuceno que obteve contatos com o prefeito no intuito de viabilizar o pedido. “Serão cerca de 1500 metros de rua encascalhada que a prefeitura deve construir ainda este mês, atendendo a reivindicação.

Fonte: O ESTADÃO DO NORTE

Agnaldo 1580 - FISCALIZAÇÃO

26/09/2014

Agnaldo Nepomuceno - Porto Velho/Rondônia